Chapada dos veadeiros

VIAGEM COM KAT CHILUTA

Eu mesma, criadora do Instituto Foto em Curso e do Curso Fotógrafo Artista, que conta com mais de 100 mil seguidores e 2000 alunos, vou pessoalmente na viagem para compartilhar com vocês conhecimento, momentos e muita fotografia

EXPERIÊNCIA DE 8 anos com viagens FOTOGRÁFICAS internacionais

Tudo começou com meu sonho de levar brasileiros para o meu país, a Polônia. Depois, meus alunos me pediam novos destinos, então eu e minha equipe buscamos conhecer e criar esses roteiros sob medida para quem ama fotografia.

POR QUE Chapada dos veadeiros?

A Chapada dos Veadeiros é conhecida por suas incríveis cachoeiras. As trilhas que levam a esses destinos proporcionam oportunidades fotográficas em meio à natureza exuberante. A diversidade da flora e fauna na região é notável. Fotografar a variedade de plantas, aves e outros animais pode ser uma experiência enriquecedora. A Chapada dos Veadeiros é uma das melhores regiões do Brasil para observação do céu noturno. A ausência de poluição luminosa proporciona condições ideais para fotografar a Via Láctea e outras constelações.

PRA QUEM É

as experiências fotográficas foto em curso?

Para fotógraf@s iniciantes e apaixonados por fotografia, que querem aproveitar as férias para fazer turismo fotográfico e compartilhar suas paixões entre amigos de mesma afinidade

Para fotógrafos profissionais que querem aproveitar uma viagem cuidadosamente pensada para a fotografia para montar um projeto fotográfico / portfólio único.

Para os acompanhantes que não fotografam, pois a viagem é também uma experiência turística e os acompanhantes não se sentem excluídos.

O QUE VOCÊ VAI APROVEITAR NAS VIAGENS?

MONITORIA FOTOGRÁFICA

Kat e nossa equipe pedagógica sempre estarão prontos a te ajudar com suas dúvidas fotográficas durante nossas viagens.

PREPARAÇÃO DIÁRIA DO OLHAR

Todo dia teremos um bate- papo antes de nossas saídas fotográficas e turísticas, pra a Kat explicar teoria e passar exercícios a serem praticados ao longo do dia.

PROGRAMAÇÃO TURÍSTICA COMPLETA

Nossas viagens sempre têm atrativos também para seus acompanhantes que não são fãs de fotografia. Seguimos o padrão dos melhores roteiros de viagens.

UMA IMERSÃO CULTURAL

Em cada uma das viagens, Kat e nossa equipe não só preparam conteúdo fotográfico e turístico, mas privilegiam sempre a imersão cultural nas cidades visitadas. Essa é a tônica de nossas programações.

Roteiro

  • Transfer Brasília – Alto Paraíso
  • Aldeia Multiétnica
  • Check-in no hotel
  • Roda de conversa e aula de astrofotografia
  • Roda de conversa e preparação do olhar
  • Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros
  • Oficina de Antotipia
  • Roda de conversa e preparação do olhar
  • Vale da Lua
  • Volta para Brasília
  • Análises de fotos e roda de conversa (em Brasília)

Datas: 05 A 07 de Agosto de 2024

SOMENTE 25 VAGAS

O QUE está incluso na viagem?

Workshops Temáticos - Astrofotografia e Antotipia
Monitoria fotográfica + Material Didático
Suporte pedagógico
Saídas Fotográficas
Hospedagem durante a viagem Café da manhã + 1 refeição (de acordo com a programação)
Transportes terrestres
Guias

O QUE não está incluso na viagem?

Passagem até Brasília
Despesas pessoais
Seguro viagem

Quem já viajou conosco, ama!

Katarzyna Chiluta

A polonesa radicada no Brasil, Katarzyna Chiluta, é coordenadora e professora do curso de fotografia no Instituto Foto em Curso em Brasilia, onde já formou mais de 800 fotógrafos do básico ao avançado. Possui formação em História da Arte, cursada em Universidades da Polônia e em Roma, Itália. Habilitada para lecionar por meio de licenciatura pedagógica, se graduou, também, no curso superior de Fotografia, concluído no Centro Universitário IESB, no qual recebeu a láurea acadêmica de melhor aluna do curso. Em 2015, obteve o certificado da “The European Information Technologies Certification Acadamy”, de Bruxelas, pelo curso de Computer Graphics Programme.

Ativa na cena fotográfica atual, Katarzyna expôs em diversas mostras fotográficas e artísticas, entre elas a exposição Domus, que recebeu 200 mil visitantes e esteve por três meses exposta no Museu da República, DF, a mostra de Arte Contemporânea da galeria DeCurators, e a exposição “Como Comemos”, organizada pelo Mercado Múndi

CONTATO

×