atacama

VIAGEM COM KAT CHILUTA

Eu mesma, criadora do Instituto Foto em Curso e do Curso Fotógrafo Artista, que conta com mais de 100 mil seguidores e 2000 alunos, vou pessoalmente na viagem para compartilhar com vocês conhecimento, momentos e muita fotografia

EXPERIÊNCIA DE 8 anos com viagens FOTOGRÁFICAS internacionais

Tudo começou com meu sonho de levar brasileiros para o meu país, a Polônia. Depois, meus alunos me pediam novos destinos, então eu e minha equipe buscamos conhecer e criar esses roteiros sob medida para quem ama fotografia.

TEM INTERESSE NA VIAGEM? ESCREVA-NOS ACIMA OU ABAIXO

POR QUE ATACAMA?

Viajar para o Deserto do Atacama é uma oportunidade imperdível para fotógrafos e entusiastas da fotografia que buscam capturar paisagens únicas e deslumbrantes. Este é um lugar onde a luz do sol dança sobre dunas de areia dourada, onde lagunas azul-turquesa refletem o céu límpido e onde vulcões imponentes se erguem contra o horizonte. Cada canto do Atacama oferece uma composição visual única, desde os geysers fumegantes de El Tatio até os salares brilhantes de Tara. A vastidão e a aridez deste deserto criam um cenário surreal que desafia a percepção e desperta a criatividade. Além disso, a claridade do céu noturno no Atacama proporciona uma oportunidade incrível para a astrofotografia, permitindo capturar a beleza das estrelas, planetas e da Via Láctea em todo seu esplendor. Em resumo, viajar para o Atacama é uma experiência enriquecedora para qualquer fotógrafo, oferecendo infinitas possibilidades para criar imagens verdadeiramente memoráveis e inspiradoras.

PRA QUEM É

as experiências fotográficas foto em curso?

Para fotógraf@s iniciantes e apaixonados por fotografia, que querem aproveitar as férias para fazer turismo fotográfico e compartilhar suas paixões entre amigos de mesma afinidade

Para fotógrafos profissionais que querem aproveitar uma viagem cuidadosamente pensada para a fotografia para montar um projeto fotográfico / portfólio único.

Para os acompanhantes que não fotografam, pois a viagem é também uma experiência turística e os acompanhantes não se sentem excluídos.

O QUE VOCÊ VAI APROVEITAR NAS VIAGENS?

MONITORIA FOTOGRÁFICA

Kat e nossa equipe pedagógica sempre estarão prontos a te ajudar com suas dúvidas fotográficas durante nossas viagens.

PREPARAÇÃO DIÁRIA DO OLHAR

Todo dia teremos um bate- papo antes de nossas saídas fotográficas e turísticas, pra a Kat explicar teoria e passar exercícios a serem praticados ao longo do dia.

PROGRAMAÇÃO TURÍSTICA COMPLETA

Nossas viagens sempre têm atrativos também para seus acompanhantes que não são fãs de fotografia. Seguimos o padrão dos melhores roteiros de viagens.

UMA IMERSÃO CULTURAL

Em cada uma das viagens, Kat e nossa equipe não só preparam conteúdo fotográfico e turístico, mas privilegiam sempre a imersão cultural nas cidades visitadas. Essa é a tônica de nossas programações.

Roteiro

  • Transfer Calama – San Pedro do Atacama
  • Climatização 
  • Jantar, apresentação do grupo e do roteiro
  • Roda de conversa, preparação do olhar 
  •  Vale de La Luna
  • Vale do Arco-íris 
  • Tour astronômico
  • Roda de conversa 
  • Laguna cejar
  • Lagunas altiplânicas e piedras rojas
  • Geyser del Tatio 
  • Roda de conversa
  • Ruta dos Salares 
  • Tour astronômico
  •  
  • Termas Puritama 
  • Valecito Magic Bus 
  • Jantar de despedida
  • Roda de conversa e análises de fotos 
  • Transfer San Pedro – Calama

Datas: 01 a 09 de março de 2025

SOMENTE mais 9 VAGAS

O QUE está incluso na viagem?

Transfer ida e volta para Calama

Hospedagem de 8 noites em hotel 3 ou 4 estrelas (com café da manhã) em San Pedro de Atacama.

Passeios citados no roteiro

Guias locais nos passeios

Transporte terrestre para os passeios

Suporte pedagógico

2 reuniões online pré-viagem

1 reunião online pós-viagem

Suporte logístico antes e durante a viagem

O QUE não está incluso na viagem?

Passagem aérea de qualquer destino

Excesso de bagagem

Transporte de volumes fora dos padrões estabelecidos pelas cias áreas e empresas de transporte terrestre

Despesas com maleteiros em aeroportos

Não inclui entradas dos Parques: Geysers del Tatio, Laguna Cejar, Lagunas Altiplânicas, Valle del Arcoiris

Gorjetas

Emissão de documentos necessários para a viagem, tais como: passaporte, carteira de identidade, vistos de entrada em países estrangeiros, seguros de viagem, atestado internacional de vacina e autorização para viagem de menores, quando for o caso

Refeição (quando não mencionados no roteiro)

Extras nos hotéis

Despesas de frigobar

Telefonemas de quaisquer espécies

Bem como tudo o que não estiver mencionado no roteiro.

R$ 10.990,00

ENTRADA + PARCELAS (ATÉ A VIAGEM) OU EM 12X VIA CARTÃO​

TEM INTERESSE NA VIAGEM? ESCREVA-NOS ACIMA OU ABAIXO

Quem já viajou conosco, ama!

Katarzyna Chiluta

A polonesa radicada no Brasil, Katarzyna Chiluta, é coordenadora e professora do curso de fotografia no Instituto Foto em Curso em Brasilia, onde já formou mais de 800 fotógrafos do básico ao avançado. Possui formação em História da Arte, cursada em Universidades da Polônia e em Roma, Itália. Habilitada para lecionar por meio de licenciatura pedagógica, se graduou, também, no curso superior de Fotografia, concluído no Centro Universitário IESB, no qual recebeu a láurea acadêmica de melhor aluna do curso. Em 2015, obteve o certificado da “The European Information Technologies Certification Acadamy”, de Bruxelas, pelo curso de Computer Graphics Programme.

Ativa na cena fotográfica atual, Katarzyna expôs em diversas mostras fotográficas e artísticas, entre elas a exposição Domus, que recebeu 200 mil visitantes e esteve por três meses exposta no Museu da República, DF, a mostra de Arte Contemporânea da galeria DeCurators, e a exposição “Como Comemos”, organizada pelo Mercado Múndi

×