ACADEMIA DA FOTO

saídas fotográficas

Sinopse:

Às vezes temos vontade de sair para fotografar, mas falta um assunto interessante, companhia, ou motivação, pela ausência de alguém para trocar impressões sobre nossas fotos. Muitas vezes, terminamos o curso básico e, semanas depois, nossa câmera está parada e nossa prática adormecida, certo? Foi pensando nisto, que o Instituto Foto em Curso criou a Academia da Foto: a proposta é reunir os amantes dessa arte em encontros regulares para a prática fotográfica em grupo.

A ideia é a seguinte: a cada saída, vamos apresentar a você alguns desafios e iremos a algum ponto de Brasília, estrategicamente escolhido para o desenvolvimento da atividade fotográfica. Você sempre será acompanhado por um professor, que estará disponível para tirar suas dúvidas. No encontro seguinte à saída fotográfica, haverá uma reunião, para que o professor analise as imagens feitas pelo grupo, dê seu feedback personalizado e corrija os possíveis erros.

A cada mês, iremos escolher a melhor fotografia de cada aluno e as vencedoras serão submetidas à avaliação do público, por meio de nossas redes sociais. As três melhores fotos de cada mês ganharão pontos, que poderão ser acumulados; ao final de cada semestre. As três pessoas que tiverem acumulado mais pontos, ganharão prêmios no Instituto Foto em Curso, como ter uma própria fotografia impressa em fine-art.

O que você precisa? Ter uma câmera e saber fotometrar.
Vamos lá? Faça sua matrícula e venha “malhar”com a gente!

Encontros

Quinzenalmente horário ajustado de acordo com o tema a ser desenvolvido, a partir do dia 10 de AGOSTO.

Mensalidade: R$ 100,00